Mãe e filho morrem queimados durante incêndio em Guaramirim

Duas pessoas morreram carbonizadas durante incêndio em uma casa em Guaramirim, no Norte do Estado, na madrugada deste domingo (8).

Por volta da meia-noite e meia, o Corpo de Bombeiros Voluntários do município foi acionado para atender um incêndio em uma casa na rua José Eugênio Buzzi, no bairro Caixa D’Água.

Dois caminhões e uma ambulância foram destacados até o local, mas ao chegarem já encontraram dois corpos carbonizados dentro da residência.

Segundo o comandante dos bombeiros Maicon Rodrigo Ewald, a casa tinha cerca de 100 metros quadrados, sendo parte de alvenaria e parte de madeira. Praticamente metade da residência foi destruída pelas chamas.

As duas vítimas que residiam no local teriam sido vistas por testemunhas momentos antes do incêndio começar. Seriam Iracema Santana Rodrigues, 59 anos, e Mateus Santana Rodrigues Pereira dos Santos, 27 anos, mãe e filho. Eles teriam entrado na casa acompanhados de mais três pessoas.

A causa do incêndio deve ser investigada pela Polícia Civil. A Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, lavrou um boletim de ocorrência e registrou o caso como incêndio culposo.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado para fazer um levantamento de informações sobre as causas do incêndio e confirmar a identidade das vítimas.

Comente Abaixo