Marido mata homem que ameaçava a esposa em Navegantes

M.S., 43 anos, foi preso na noite de domingo e é suspeito de matar V.G.N., de 49 anos,  na rua Thimoteo de Goes Rebelo, no bairro Meia Praia, em Navegantes. Testemunhas chamaram a polícia Militar, por volta das 19h, quando ouviram disparos de arma de fogo. M. confessou o  crime e disse que matou V. porque ele “mexia” e ameaçava sua esposa.

Quando os policiais chegaram o atirador já tinha fugido do local. Foi feito um cerco até que a a PM encontrou um Gol com as características passadas.

Foi feita a abordagem e foram encontradas duas pistolas carregadas. Uma da marca Taurus calibre .380, com 13 munições intactas e uma usada ainda no corpo da pistola, por conta de um possível defeito – nesses casos, a munição não deveria estar na arma. A outra era uma pistola Bersa, modelo Thunder, também calibre .380. Era de fabricação argentina e estava com duas munições intactas.

A vítima chegou a ser levada para o hospital de Navegantes, onde foi constada a morte.

O IGP e a polícia Civil foram chamados. M. foi levado para delegacia e vai responder por homicídio. As armas e veículos foram apreendidos.

Por Diarinho

Comente Abaixo