Na cidade de Cajazeiras, no sertão da Paraíba, o menino Pedro Henrique de 10 anos acertou as seis dezenas da Mega da Virada, que ocorreu no dia 31 de dezembro, mas infelizmente sua mãe não fez o jogo.
Em uma reportagem da TV Diário do Sertão, Linda, a mãe da criança conta que sonhou que estava com o bilhete premiado nas mãos e chorando de emoção, como se realmente tivesse ganhado. Porém, o sonho não revelou quais eram as dezenas. Ela, decidiu fazer dois jogos sozinha e depois entregou alguns bilhetes para o seu filho marcar as dezenas que ele escolhesse. Pedro, explica que queria ganhar na Mega para comprar uma tela nova para o seu celular que havia quebrado.
A criança acabou marcando exatamente as dezenas sorteadas – 04-05-10-34-58-59. Ele insistiu para a mãe jogar, mas ela não foi à loteria. Após, tentou registrar os bilhetes na internet, mas já era tarde.
No momento do sorteio, veio a surpresa. Pedro acertou todas as dezenas em um bilhete e ainda marcou a quadra em outro, mas os bilhetes não haviam sido registrados.
“A gente chorou muito. Até ele chorou muito, não queria mais se alimentar. Perdemos a noite, porque eu nunca imaginei que uma criança de dez anos ia ficar milionária com um papel que veio o aviso, eu tive um sonho, ele me entregou o papel… A pessoa se sente culpada. Mas, foi a vontade de Deus, né?”, disse a mãe.
*Com informações do Portal Diário do Sertão