Morre a sexta vítima de acidente entre carro e carreta em São Bento do Sul

Um grave acidente envolvendo um Chevrolet Spin da Secretária de Saúde de Santa Cecília, SC e um caminhão carreta com placas de Bituruna (PR), foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (12) no km 49 da SC-418 próximo a divisa de Campo Alegre e São Bento do Sul

Chovia na hora em que ocorreu o acidente. Segundo a PMRv, morreram no local o motorista e quatro passageiras do carro, uma Spin. Uma quinta passageira (o carro possui sete lugares) ficou ferido gravemente e foi encaminhado ao hospital. Por volta de 20h30, o Instituto Geral de Perícias (IGP), confirmou que a vítima não resistiu.

O motorista da carreta sofreu ferimentos leves.

O secretário municipal de Saúde de Santa Cecília, Elton Gandin, afirmou que entre os passageiros havia pacientes e acompanhantes, todas mulheres. Ele e mais dois servidores irão para o Norte do estado para ter mais informações sobre o acidente.

“A gente está em luto, uma tristeza muito grande, uma tragédia jamais vista em nossa Secretaria de Saúde” , disse o secretário.

O carro seguia sentido Joinville X Santa Cecília. De acordo com informações, em uma curva do Km 49, a Spin perdeu o controle e acertou em cheio a carreta que vinha no sentido contrário.

Notícia em Atualização

Comente Abaixo