Nesta sexta-feira (19), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da equipe de policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC-Fron) de Chapecó, responsável pelo acompanhamento de locais de morte violenta, realizou a prisão em flagrante de três homens pela prática do crime homicídio qualificado, sendo que dois deles, além da prática do homicídio, também foram autuados em flagrante por ocultação de cadáver.
A morte de um homem teria ocorrido durante a madrugada. O cadáver foi ocultado em uma lixeira, em via pública, no Bairro Santa Maria, em Chapecó.
Todos os envolvidos no crime (autores e vítima) são naturais de Aracaju, Sergipe. As investigações estão em andamento e, tão logo seja concluído o inquérito, serão divulgadas mais informações.
Entenda o caso
Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (19) dentro de uma lixeira, na Rua Lauro Miller com a Rua 14 de Agosto, em Chapecó.
Segundo informações, o corpo estava enrolado em um lençol dentro de um container verde. A Polícia Civil revelou que o homem, de aproximadamente 35 a 40 anos, apresentava indícios de morte violenta.
O corpo aparenta ter sido depositado na lixeira por volta da meia-noite, sendo descoberto nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira. Tanto a Polícia Civil quanto o IGP estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.