Moradores de Tijucas encontraram com o corpo de um homem flutuando no rio que leva o nome da cidade, nas proximidades da rodovia SC 410, durante a tarde desta quinta-feira (08). A princípio ele seria o condutor de um caminhão que foi abandonado próximo ao local.
Um pai e sua filha acionaram a Polícia Militar. Eles relataram que o indivíduo chegou em um estado bastante alterado, invadiu a propriedade da família e dirigiu-se em direção ao rio. O homem aparentava estar sob efeito de álcool.
Posteriormente, ele desapareceu, mas o corpo foi localizado flutuando às margens do rio Tijucas. A PM encontrou o caminhão estacionado próximo ao local, com as portas abertas e a cabine em desordem, além de vestígios de cocaína.
Dentro do veículo, foram encontrados os documentos do homem de 46 anos, o qual aparentava ser a vítima que veio a falecer por afogamento.
A Polícia Científica encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames, enquanto a Polícia Civil conduzirá a investigação do caso.
Procure ajuda
Caso esteja passando por algum problema ou pensando em cometer suicídio, entre em contato com o programa Abraço à Vida, de Balneário Camboriú, que atende moradores da cidade. Ligue ou mande mensagem via WhatsApp no telefone (47) 99982-2322. O atendimento é 24 horas pra moradores de Balneário. Há também o Centro de Valorização da Vida, o CVV, com voluntários que oferecem apoio emocional gratuito por telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Pra entrar em contato, disque 188 ou acesse www.cvv.org.br