Motorista de Uber é preso fazendo entrega de quase 5kg de maconha

Publicidade

Nesta segunda-feira, 01, a Polícia Militar recebeu informações denunciando uma transação de drogas que ocorreria na rua Monte Castelito, bairro Monte Alegre em Camboriú. A denúncia mencionava que o condutor de um veículo CHEVROLET/ONIX realizaria a entrega de certa quantidade de drogas.

Diante dos fatos a guarnição PPT foi até as proximidades do local e aguardou a chegada do referido veículo. Por volta das 23h, a guarnição visualizou o carro denunciado entrando na rua e deu ordem de parada. O condutor parou, mas não acatava ordem para desligar, e descer do veículo.

Os policiais militares foram se aproximando do carro que de forma repentina engatou marcha ré e veio na direção dos policiais, com a nítida intenção de os atropelar. Diante da ameaça, foram efetuados alguns disparos de arma de fogo que atingiram os pneus do lado esquerdo, e o porta-malas.

Publicidade

O condutor saiu com o veículo em fuga, onde iniciou-se um acompanhamento. Durante a fuga, o condutor jogava porções de maconha pelo caminho. Na rua Monte Pilatos, foi logrado êxito na abordagem do veículo.

O condutor foi identificado como M.S, 32 anos. Em revista pessoal, foi encontrado em seu poder uma pequena porção de cocaína. Já em busca veicular, foi encontrado no assoalho duas porções de maconha, embaladas em fita adesiva azul.

Toda droga arremessada por M.S, foi apreendida, o que totalizou, 4,6kg divididos em dezesseis porções da droga, todas embaladas separadamente em fita adesiva azul(incluindo as que estavam dentro do veículo).

Ao ser questionado, M.S informou trabalhar como UBER, e que receberia a quantia de R$200,00, para realizar a entrega da droga no local.

Diante dos fatos M.S foi preso para os procedimentos cabíveis e o material apreendido.

*M.S possui 16 boletins de ocorrência, incluindo: tráfico de drogas e porte de arma branca.

Publicidade