Mulher desaparece depois de ser sugada por bueiro durante temporal

O Corpo de Bombeiros faz buscas neste domingo (12), por uma mulher de 57 anos, que despareceu em Nova Itaberaba, no Oeste catarinense. A corporação acredita que ela tenha sido sugada por um bueiro ao tentar passar por uma estrada coberta pela água. As equipes de resgate foram acionadas na noite de sábado, por volta das 22h30.

Conforme os Bombeiros, ela e o marido voltavam para casa de motocicleta quando chegaram em uma parte do caminho onde era possível seguir com o veículo, já que um riacho próximo ao local havia transbordado.



O casal desceu do veículo e neste momento a mulher foi sugada. O marido também foi puxado pela água, mas populares conseguiram resgatá-lo.

As buscas realizadas no sábado foram dificultadas por causa da forte correnteza, do volume alto de água e de ser noite. Foram encerradas às 2h de domingo e retomadas durante a manhã.

Os trabalhos estão sendo realizados por todo o leito de um córrego e máquinas da prefeitura estão sendo usadas para fazer a desobstrução dos bueiros.

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.