Mulher e adolescente são presos pela PM com 13 quilos de maconha

No dia 05 de agosto de 2020, por volta das 22:00 horas, na Rua Coqueiros, Taboleiro – Camboriú, a Polícia Militar efetuou a prisão de uma mulher, de 40 anos e um adolescente, de 17 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, foram apreendidos aproximadamente 13 kg de maconha.

Os policiais militares realizavam rondas quando perceberam uma movimentação suspeita em frente a uma residência. Diante disso, iniciaram os procedimentos de abordagem. Inicialmente, um dos envolvidos conseguiu se evadir, porém outro foi contido. Em busca pessoal, foram localizados duas peças de maconha.

Posteriormente, em diligências na residência do abordado, foram localizados diversos tabletes do mesmo entorpecente, totalizando, aproximadamente, 13 kg, e petrechos característicos da traficância. Uma mulher que estava no local, também foi presa.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foi encaminhado à CPP.

POLÍCIA MILITAR DE CAMBORIÚ PRENDE TRAFICANTE E APREENDE QUASE MEIO QUILO DE CRACK

Também na quarta-feira, dia 05, por volta das 09h, um homem de 35 anos foi preso em decorrência do crime de tráfico de drogas, na Rua Tereza Evangelista Gonçalves, no Bairro Taboleiro.

Uma guarnição da Polícia Militar de Camboriú recebeu informações de que no endereço supracitado estaria havendo tráfico de drogas. Foi iniciado monitoramento no local e observado movimentação típica da traficância.

Inicialmente, um usuário foi abordado e com ele localizado uma porção de crack. Já no ponto de venda do entorpecente, foram localizados mais 407g da mesma substância e demais petrechos característicos da atividade ilícita. Em uma segunda residência, foram encontrados 02 torrões, 01 tablete de maconha e uma porção de cocaína

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Comente Abaixo