Na noite de terça-feira (06), uma mulher de 37 anos foi morta a tiros no bairro Cordeiros, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por quatro disparos.
Conforme informações de uma testemunha, por volta das 19h, ela ouviu disparos de arma de fogo em uma residência. Ao sair para rua para verificar o que estava acontecendo, ouviu um homem gritando desesperadamente e viu ele entrar em um carro levando uma mulher à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, momento que acionou a polícia.
A guarnição se deslocou até a UPA e no local conversou com o homem. Ele relatou que estava dentro do carro com sua esposa, quando um homem se aproximou, abriu a porta do veículo, ordenou que ele se afastasse e realizou os disparos contra sua mulher. Nenhum pertence do casal foi levado.
De acordo com o médico que atendeu a mulher, ela já chegou sem vida ao pronto atendimento. Uma perícia foi realizada no carro onde a vítima estava junto com seu companheiro. A mulher, de 37 anos, tinha histórico policial.
Nenhum suspeito do crime foi preso e agora a situação é investigada pela Polícia Militar e Polícia Civil.
SCC 10