Namorado é principal suspeito de ter baleado jovem e largado em Hospital

A jovem Gabriella Custódio da Silva morreu após ser baleada no distrito de Pirabeiraba, em Joinville, no Norte catarinense. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (23). Segundo a Polícia Civil, o companheiro dela é o principal suspeito do crime e é procurado pelas autoridades.

O delegado Eliezer Bertinotti investiga o caso como feminicídio. Os dois estariam em casa quando o crime ocorreu. A mãe dele, que também estava no local, teria ouvido o disparo, mas quando foi verificar o que tinha acontecido, o suspeito já havia saído com a vítima.

Ainda conforme o delegado, ele levou a jovem de carro até o Hospital Bethesda e depois retornou para casa, onde deixou o veículo e fugiu. Em seguida, ele teria entrado em contato com pai para pedir ajuda.

Vítima morreu no distrito de Pirabeiraba, em Joinville — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Vítima morreu no distrito de Pirabeiraba, em Joinville — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Conforme o major Screpanti, a Polícia Militar foi acionada pelo Copom e começou rondas em busca da GM Captiva, veículo suspeito de ter sido usado pelo autor do crime. O carro foi encontrado com três ocupantes, todos testemunhas do crime.

De acordo com a investigação do delegado Bertinotti, o pai do suspeito ligou para um amigo para retirar o carro de casa. “Quando o amigo do pai estava saindo com o veículo, a polícia chegou ao local, e realizou a prisão dele por embriaguez ao volante, já que ele estava sob o efeito de bebida alcoólica”, explicou.

O carro foi apreendido e arma usada no crime não foi encontrada. Até esta publicação, o suspeito não foi localizado e a Polícia Militar seguia em buscas. A mãe dele e os policiais que participaram da ocorrência prestaram os primeiros esclarecimentos na polícia.

O velório da Gabriella será na Capela Mortuária da Igreja São João Batista. O enterro irá ocorrer durante a tarde no Cemitério da Armação, ambos localizados em Penha, Litoral Norte catarinense.

Gabriella Custódio da Silva foi atingida por arma de fogo — Foto: Reprodução/Facebook

Gabriella Custódio da Silva foi atingida por arma de fogo — Foto: Reprodução/Facebook

Comente Abaixo