Nativos e Adotados são homenageados em Porto Belo

Publicidade

Em uma noite emocionante, o Governo do Município de Porto Belo através da Fundação da Cultura realizou na última terça-feira (22) a homenagem aos Nativos e Adotados, que busca reconhecer pessoas que já fizeram e ainda fazem muito pelo desenvolvimento da cidade. Os homenageados, que nasceram ou escolheram Porto Belo para morar, receberam um troféu com referência aos 187 anos da cidade.

Foram homenageados a colaboradora da Secretaria de Saúde Lidiane Lauriano, o colaborador da Fundação de Turismo Marcos Jaques, o tenente da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas Alex Matias, a radialista e protetora de animais Janaína Massaruti, o colaborador da Secretaria de Assistência Social Mário César Stein, os proprietários do Restaurante Armazém Bistrô seu Roberto  e Telma, o ex colaborador do Banco BESC Antônio Bayer Batisttotti, o proprietário da empresa Natupalm Edson fantini, o colaborador da Fundação do Meio Ambiente Paulo Roberto Régis, o casal Alfredo e Ivani, a professora jacires Serpa, o jornalista e escritor Alcides Mafra e a Turma do turucutuco, a confraria de homens que entre outras ações, preparou o maior risoto do Brasil, servido no Festival do Camarão de Porto Belo.

O prefeito do Município Emerson Stein destaca a importância de o Governo Municipal ter resgatado em 2017 este evento que há anos não acontecia. “É uma forma de reconhecermos o trabalho das pessoas na nossa cidade enquanto ainda estão vivas e com saúde. A cerimônia de entrega do troféu Nativos e Adotados já se tornou algo tradicional e aguardado em Porto Belo, marcando o mês de aniversário da cidade” – destaca o prefeito.

Publicidade

A cerimônia fez parte das comemorações dos 187 anos da cidade. A programação de aniversário segue até o final deste mês de outubro.

Publicidade