Neste fim de semaba: 3º Feirão Municipal e 1º Mercado de Pulgas em Camboriú

Começou nesta semana o 3º Feirão Municipal de Camboriú, da Indústria, Comércio e Serviços. O evento vai até dia 22 de setembro, no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, no Centro de Camboriú.

O Feirão conta com lançamentos do comércio e da indústria, promoções e apresentações artísticas. A abertura foi com show de Silvio Brito, com músicas da Jovem Guarda.

O 3º Feirão é um evento de negócios, que reúne várias empresas e comércios. Foram montados estandes dentro do ginásio, expondo os produtos para compra e venda. A feira reúne a indústria de confecção, calçados, lingerie, cama, mesa e banho, produtos pet e feirão de carros seminovos e novos. Também foi montada uma praça de alimentação, com gastronomia típica da cidade.

A programação está bem diversificada. No dia 20 de setembro, terá show com Déte Pexera,  às 20h. O show é com entrada gratuita. No dia 21, A RBN cursos pet vai promover um concurso de penteados para cachorros.

Essa edição contará com o 1º Mercado de Pulgas – um bazar com compra, venda e troca de antiguidades, como telefones, vinil, rádios, instrumentos, gibis, moedas e outros. “Esse evento tem sido um sucesso. “O objetivo é mostrar para o morador de Camboriú que temos um comércio de qualidade e com preços competitivos.

Esse Feirão mostra o potencial do comércio e a indústria local e valoriza nossos produtos”, ressalta o presidente da CDL, Natanael Santos.

Horários do Feirão:

Sexta-feira: das 14 às 22h
Sábado: das 10 às 22h
Domingo: 10 às 19h

Comente Abaixo