Nicolas Cage é expulso de restaurante após ser confundido com morador de rua

Nicolas Cage é expulso de restaurante após causar confusão - Foto: Reprodução

Aos 57 anos, Nicolas Cage foi expulso de um restaurante em Las Vegas, nos Estados Unidos, após causar confusão com frequentadores e funcionários do local. Na ocasião, o astro foi confundido com um morador de rua, antes de dar trabalho no restaurante chique. Gravações de pessoas que estavam no estabelecimento mostram o ator visivelmente descalço, bêbado e alterado.

No momento em que se levanta da mesa, o astro aparece tonto e grita com funcionários, que o convidam a se retirar do estabelecimento. O ocorrido foi divulgado pelo jornal The Sun, que ouviu testemunhas da confusão, que afirmaram que Nicolas havia ingerido Uísque e Tequila.

“Estávamos no bar quando notamos o que parecia ser um sem-teto completamente bêbado e briguento. Para nosso choque, era Nicolas Cage. Ele estava completamente derrubado e arrumando confusão com o pessoal. Ele estava em um estado muito ruim e andando sem sapatos. Ele estava gritando com as pessoas e tentando entrar em brigas, então o pessoal pediu para ele sair”, disse uma fonte ao The Sun.