A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito (BC Trânsito), informa que, a partir das 8h de segunda-feira (22), a Avenida Atlântica terá um trecho interditado para a continuidade das obras de reurbanização da orla. A intervenção ocorrerá entre as ruas 4100 e 3950 e tem previsão de duração de cinco dias.
Os motoristas que estiverem trafegando pela Avenida Atlântica, deverão acessar a Rua 4100. O desvio seguirá pela Avenida Normando Tedesco, em sistema de contrafluxo, até a Rua 3950, onde será possível retornar à Avenida Atlântica.
A BC Trânsito orienta os condutores a redobrar a atenção à sinalização implantada no local e, sempre que possível, utilizarem rotas alternativas durante o período da intervenção. O cronograma dos serviços poderá sofrer alterações em função das condições climáticas.



