Oeste: Sequestro, estupro e desova de corpo em rio

Foto: PCSC/ Reprodução
Publicidade

Cinco pessoas foram sequestradas na noite de sexta-feira (16), na região das cidades de Papanduva e de Santa Terezinha, no Norte de Santa Catarina. Os criminosos torturaram as vítimas e estupraram uma das mulheres. Um dos homens foi morto e teve o corpo jogado em um rio.

Segundo a investigação da Polícia Civil de Santa Catarina (PMSC), os três suspeitos sequestraram inicialmente um casal de 25 e 26 anos, na localidade de Rio do Engano. O casal foi obrigado a embarcar no carro dos criminosos, os levando até a casa de uma terceira vítima, um homem de 34 anos, que também foi sequestrado.

Em seguida, os criminosos foram até a casa de um casal de 23 e 22 anos, na localidade de Capitão Furtado, Santa Terezinha. O homem conseguiu fugir, mas a mulher ficou com os suspeitos.

Publicidade

Sequestro e tortura

O bando começou a torturar as vítimas dentro do carro que utilizavam, causando intenso sofrimento físico e mental nas vítimas. Uma das mulheres foi estuprada por um dos autores, sendo o tempo todo molestada dentro do veículo nos lugares em que o bando parou para também torturar as outras vítimas.

Publicidade