Operação da PM derruba ponto de Tráfico com diversas drogas em Camboriú

Publicidade

Em uma ação efetiva na tarde desta quarta-feira (17), a guarnição do Tático de Camboriú desarticulou um ponto de tráfico de drogas na tarde de hoje, resultando na prisão de um indivíduo de 38 anos. A operação foi desencadeada após informações sobre atividades ilícitas em uma residência localizada na Rua Heitor Santos, no Centro da Cidade.

Segundo o relato policial, a equipe recebeu informações de que um homem, descrito como tendo cabelos grisalhos, barba por fazer, estaria utilizando um veículo Peugeot branco para realizar entregas de entorpecentes. Hoje, durante rondas na região, o veículo suspeito foi avistado saindo da garagem, levando os policiais a iniciar um acompanhamento.

Ao abordarem o veículo, ocupado pelo suspeito e uma senhora identificada como sua mãe, foi notado um comportamento nervoso do homem, que tentava esconder algo debaixo do banco. Após sinais luminosos e sonoros, a equipe realizou a abordagem.

Publicidade

Durante a revista pessoal, apenas um celular iPhone branco foi encontrado com o suspeito. No entanto, no veículo, escondido sob o banco do passageiro, foi localizado um torrão de substância semelhante à maconha. Em uma conversa com o detido, este admitiu estar a caminho de realizar uma entrega e afirmou ter mais drogas em sua residência, sem especificar a quantidade.

Com a autorização do suspeito, os policiais realizaram buscas na residência, onde encontraram diferentes tipos de drogas, incluindo maconha, cocaína, ecstasy, MD, skank e óleo de cannabis. Além das substâncias entorpecentes, foram apreendidos R$883 em dinheiro, um iPhone utilizado nas negociações ilícitas, uma balança de precisão e dois smartphones.

O suspeito, que justificou a prática criminosa alegando impossibilidade de emprego e alegou que a família não tinha conhecimento, foi detido em flagrante.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e o homem foi conduzido para os procedimentos cabíveis. As substâncias apreendidas totalizaram 699g de maconha, 263g de cocaína, 3g de skank, 156g de óleo de cannabis, 4g de MD, 40 unidades de ecstasy, juntamente com os objetos e dinheiro confiscados durante a operação.

Publicidade