“Papai Noel” morre após cair de caminhão

O que era para ser uma ação beneficente e que traria alegria às crianças da cidade de Gaspar terminou em tragédia no início da tarde deste domingo, 12. Um homem conhecido pelas ações comunitárias na região e que estava fantasiado como Papai Noel para entrega da guloseimas às crianças, faleceu em um acidente.

As guarnições de resgate e ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar foram acionadas para o atendimento de um masculino que sofreu queda de altura da carroceria de um caminhão, e ao chegar no local, foi confirmado que o mesmo encontrava-se com ausência total de sinais vitais.

Carlos Rogério da Costa, tinha 70 anos, e estava em cima de um caminhão quando se desequilibrou. O homem caiu e ainda foi atropelado pelo veículo. O motorista do caminhão, masculino, com 60 anos, não conseguiu parar a tempo e passou por cima da vítima.

Com ferimentos graves hemorragia, afundamento de crânio, traumatismo crânio encefálico, lesão em coluna cervical, ferimentos na região do tórax, pupilas dilatadas e não reagentes.

Foi solicitado o apoio do IGP e da Polícia Cívil para fazer a remoção do corpo. Ficou responsável pelo local uma guarnição da Polícia Militar, tomando as providencias cabíveis ao ocorrido.

Publicidade