Pedido de casamento é feito dentro do aquário dos tubarões no Oceanic

O Oceanic Aquarium foi o lugar escolhido pelo noivo Igor Vargas, 24 anos, para pedir a mão da Luysa de Carvalho de 19 anos, na manhã desse sábado (12). Prestes a completarem 4 anos de namoro, o Igor queria que esse momento fosse além de especial, bem diferente.

Assim que recebeu a solicitação do noivo, a equipe do Oceanic Aquarium não mediu esforços e fez de tudo para que esse momento fosse perfeito. Algumas ligações e com todos os detalhes acertados, a família veio passear em Balneário Camboriú com a ‘desculpa’ de comemorar o aniversário do Igor que é hoje (12).

E ele conseguiu surpreender a Luysa: “Eu espero por esse pedido tem uns dois anos, já viajamos, passeamos e ficava esperando. E nada. Até vestido eu comprei para uma viagem pensando que a pergunta viria. Não veio e eu doei o vestido. Mas hoje eu realmente não estava esperando. E não desconfiei de nada, ele sempre deixa um rastro quando faz uma surpresa, só que dessa vez ele foi muito discreto, não imaginava. Eu fiquei paralisada na hora”, conta a noiva emocionada.

O casal veio acompanhado dos cúmplices: irmãos e os pais da Luysa. O noivo é irmão do Felipe, que é casado com a Letícia, irmã da noiva. “O sogro é tão bom que os irmãos quiseram ficar com o mesmo”, brinca o Sr. Paulo de Carvalho, pai das meninas e que participou de toda a preparação do pedido. A família fez o passeio para conhecer o aquário, e quando chegaram na frente ao Recinto Oceânico, o habitat dos tubarões, o mergulhador que fazia a alimentação dos animais, desceu a faixa com o pedido: “Luysa, você aceita se casar comigo?”, bastante surpresa e emocionada ela disse um lindo “Sim!”. Todos os visitantes que acompanharam o momento aplaudiram o casal. “Não é sempre que temos a oportunidade de fazer parte de um momento como esse que muda e marca a história de um casal. Fiquei muito feliz em poder estar aqui”, conta eufórico Federico Argemi, o mergulhador que mostrou a faixa embaixo d´água.

“A gente se conhece há uns dez anos, éramos melhores amigos, tanto que eu fui o príncipe na festa de aniversário da Luysa de 15 anos e agora serei para sempre o príncipe da vida dela”, ressalta Igor. E que assim seja! O Grupo Oceanic deseja ao casal uma vida longa como das tartarugas, alegre como as lontras e com muito amor, como só eles têm! “Queremos parabenizar os noivos e agradecer ao Igor por escolher o Oceanic Aquarium para fazer parte desse momento único e tão especial. Foi uma honra para nós”, Cristiano Buerger Filho, diretor do Grupo Oceanic.

Publicidade