Pelo menos 10 carros e cinco caminhões foram arrastados na BR-376

Publicidade

Pelo menos 10 carros e cinco caminhões foram arrastados pela lama para fora da pista, informou o governo paranaense. O acidente aconteceu no início da noite de segunda-feira (28). Não há informações sobre o número de vítimas e desaparecidos.

O corpo de uma pessoa encontrado por volta das 22h30, mas não teve a identidade informada até a publicação desta reportagem. Cães farejadores e bombeiros catarinenses ajudam nas buscas. Santa Catarina também enviou equipamentos específicos para acesso a áreas deslizadas.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, caso as condições meteorológicas permitirem o helicóptero Arcanjo também vai ajudar o Estado vizinho.

Publicidade

Imagens do local do acidente no Paraná mostram que veículos foram atingidos. Por conta do deslizamento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e concessionária estabeleceram bloqueios de segurança no trecho. Na praça de pedágio de Garuva, Norte de Santa Catarina, no km 1,3 da BR-101, há registro de filas.

Publicidade