PGTur inicia seleção de profissionais para o Transporte Público de BC

Foto: Paulo H Carvalho/Agência Brasília

A PGTur, empresa que assumirá nos próximos dias o transporte público de Balneário Camboriú, iniciará a seleção de pessoal para preencher 48 vagas em diversas áreas na a partir da próxima segunda-feira (22).

As vagas são para Motorista, Mecânico, Auxiliar de Mecânico, Latoeiro, Lavadores, Serviços Gerais, Aux. Administrativo, Almoxarife, Porteiros e Auxiliar de TI.

O processo de seleção iniciará na próxima semana e será exclusivamente através Sistema Municipal de Emprego (SIME) de Balneário Camboriú. Mais detalhes de como funcionará o processo será divulgado pela prefeitura da cidade.

Para os motoristas, que totalizam inicialmente 30 vagas, será indispensável CNH D ou E, com EAR e Curso para Transporte Coletivo de Passageiros.

Os interessados deverão ir pessoalmente ao SIME com documento oficial com foto e comprovante de residência para realizar o cadastro no sistema. O atendimento ocorre das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Rua Itália, nº 1.059 – Bairro das Nações.

O contato, apenas para solicitar informações direto com a empresa, é o email [email protected]

A EMPRESA

A PGTUR é uma empresa familiar, administrada pela mesma desde a sua fundação. Possui uma equipe formada por aproximadamente 200 colaboradores e tem sua matriz na cidade de Palotina, no Oeste Paranaense.

Com know How de quem está no mercado de transporte coletivo desde 1954, a empresa possui uma frota de 480 veículos, todos com tecnologia Euro V (menor emissão de poluentes).

Os veículos são segurados, com protocolos de higienizações internas e externas atendendo prerrogativas de saúde e prevenção do COVID.