PM apreende mais de 250 quilos de maconha em Itapema

Uma abordagem da polícia Militar de Itajaí resultou na apreensão de 253 quilos de maconha e de três veículos usados para o tráfico de drogas. Um traficante foi preso.

A PM estava em rondas quando viu uma transação suspeita no pátio de um supermercado. Ao ver a PM os carros fugiram. Um Civic fugiu em direção a Balneário Camboriú e foi acompanhado pela PM. No caminho, ele dispensou 20 quilos de maconha e fugiu sem ser localizado.

O segundo carro, um Cruze, foi abordado no bairro Casa Branca, em Itapema, onde o suspeito guardava drogas e foi preso. Ao todo foram apreendidos 253 quilos de maconha, 120 gramas de skank, quatro balanças e R$ 947 em dinheiro.

A droga estava escondida em um dos cômodos da casa e outra parte em um Prisma estacionado na garagem. O acusado ainda tinha um Saveiro, onde foram encontradas 15 gramas de maconha e o caderno de contabilidade do tráfico de drogas.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Os três carros foram apreendidos e levados pra delegacia. O Civic não foi localizado.

Comente Abaixo