PM apreende quase 130kg de drogas e munições em Camboriú

Na tarde desta quarta-feira, 18, por volta das 13H30, um homem foi preso por tráfico de drogas na Rua Joanesburgo, no Bairro Santa Regina.

Uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações sobre movimentação suspeita no endereço e em monitoramento realizado, foi possível notar um homem já conhecido no meio policial adentrando na residência. Foi dado voz de abordagem, momento em que o mesmo quebrou seu celular e tentou empreender fuga, mas foi imobilizado pelos policiais.

O preso afirmou que estaria lá para pegar algumas peças de maconha e franqueou a entrada dos policiais na casa, onde foram localizados 125 kg de maconha separados em diversos tabletes, 4,380 kg de haxixe distribuídas em 29 bolas, 22 munições de calibre 9mm, balanças de precisão e 02 (dois) rádios de comunicação.

Já em outra residência na Rua Monte Cruzeiro, no Bairro Monte Alegre, foram localizados mais 10 frascos de lança perfume de sua propriedade.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Em Balneário

Nesta quarta-feira, 18, por volta das 13h40, a Polícia Militar em rondas visualizou duas mulheres em atitude suspeita na rua Corupá, bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

A guarnição flagrou o momento em que uma mulher entregou dinheiro para G.N.S, e diante da fundada suspeita na presença de uma policial militar feminina, procederam a abordagem.

Em busca pessoal, foram encontrados em posse de G.N.S quatro gramas de crack e R$114,00 em espécie.

Diante dos fatos, G.N.S, de 53 anos, foi presa para os procedimentos cabíveis. Ela possui três boletins de ocorrência de tráfico de drogas.

Comente Abaixo