PM de Camboriú fecha bar e encerra festa de rua no sábado

No dia 15 de agosto de 2020, por volta das 15:00 horas, na Rua Monte Castelito – Monte Alegre – Camboriú, a Polícia Militar realizou a interdição de um BAR, bem como lavrou termo circunstanciado para o proprietário, em razão da violação dos decretos sanitários.

A guarnição policial militar foi acionada via Central Regional de Emergências para atendimento de ocorrência envolvendo Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva).

No local, foi constatado mais de 20 pessoas, todos sem máscaras, fora os clientes que estavam em pé jogando sinuca dentro do estabelecimento, não respeitando o distanciamento social, sendo que o bar não possui nenhum alvará de funcionamento, sendo que foi Lavrado termo de interdição e BOTC.

Festa encerrada 

No dia 15 de agosto de 2020, por volta das 23:00 horas, na Rua Osvaldo Minella, em um loteamento novo, no final da rua, em um Morro – Camboriú, a Polícia Militar encerrou uma festa que acontecia em plena via. Foram lavrados Termos Circunstanciados por posse de drogas, perturbação do sossego e Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. No local, havia cerca de 30 pessoas.

A PM foi acionada para verificar ocorrência de festa em logradouro com diversas pessoas. No deslocamento, a uma distância de aproximadamente 300 metros, já era possível ouvir o som.

Desta forma, foi ingressado no loteamento e constatado aproximadamente 30 pessoas, sem uso de máscaras e aglomeradas. Ante os fatos, foi solicitado apoio de outras viaturas e efetuado a abordagem dos ali presentes.

Em busca pessoal, foi encontrado no bolso de um homem, de 24 anos, uma embalagem contendo alguns cigarros de maconha, parcialmente consumidos, e também um pequeno torrão. Já com outro homem, de 43 anos, foi encontrado, dentro de sua carteira, duas petecas de cocaína.

Também foi identificada a origem da propagação do som, um veículo HONDA/CIVIC, de cor prata, sendo lavrado Termo Circunstanciado pela perturbação e recolhido o som do proprietário, um homem, de 18 anos.

Comente Abaixo