PM de Itajaí e Camboriú apreendem mais de 40 quilos de maconha

No dia 16 de dezembro de 2020, por volta das 19:00 horas, na Rua Rodolfo da Silva Simas, Taboleiro – Camboriú, houve três prisões por tráfico de drogas. Foram apreendidos, aproximadamente, 43Kg de maconha.

Após recebimento de informações acerca de um veículo suspeito de estar transportando drogas (Hyundai Azera de cor preta), policiais militares do 1º e 12º BPM realizaram vigilância na BR101 e posteriormente acompanharam o referido carro até a rua Rua Rodolfo da Silva Simas, onde o mesmo parou em frente a um conjunto de Quitinetes e entregou dois sacos pretos para um homem, deixando o local na sequência.

Os policiais procederam a entrada no imóvel e abordaram o homem que recebeu os sacos pretos, bem como uma mulher, localizando, na sequência, aproximadamente, 43 kg de maconha e demais petrechos característicos da traficância. O condutor do veículo Azera foi abordado posteriormente e preso.

Diante dos fatos, dois homens, de 25 e 29 anos e uma mulher, de 20 anos, foram presos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, à CPP de Balneário Camboriú.