Polícia apreende 150 kg de maconha dentro de carro em Rancho Queimado

Cerca de 150 quilos de maconha foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (15) em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, informou a Polícia Civil. A droga estava dentro de um carro. O motorista conseguiu fugir.

A operação foi montada depois que os policiais receberam a informação sobre a chegada de um carregamento da droga na Grande Florianópolis.



Em Rancho Queimado, as equipes das polícias Civil e Rodoviária Federal fizeram uma barreira no posto da PRF, na BR-282. Quando chegou ao local, o carro Astra com placas de Brusque, no Vale do Itajaí, parou antes da barreira. Segundo a PRF, o motorista fez o retorno e fugiu em alta velocidade.

O veículo foi perseguido por cerca de seis quilômetros. Depois, o condutor jogou o carro em uma região de mata dentro de uma propriedade privada e correu a pé. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo.

Maconha foi apreendida em Rancho Queimado, SC. — Foto: Polícia Civil de SC/Divulgação

Maconha foi apreendida em Rancho Queimado, SC. — Foto: Polícia Civil de SC/Divulgação

A droga estava no porta-malas do carro. Foi preciso usar um trator para tirar o veículo da vegetação. O caso foi encaminhado à Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic).

 

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.