Polícia Civil apreende arma e munições em casa de vereador de Indaial

Agentes da Polícia Civil fizeram uma operação de busca e apreensão na casa do vereador Diego Pandini (PP), o Diabo Loiro, como é conhecido popularmente, na tarde desta terça-feira, no bairro Estradas das Areias, em Indaial.

De acordo com o delegado Marcos Okuma, a ação aconteceu após uma denúncia chegar até o conhecimento da polícia, que representou pelo mandado de busca na casa do parlamentar.

Ainda segundo o delegado, foram encontradas munições e uma arma, além de materiais que seriam usados para a confecção de munições. Os agentes apreenderam o material. O parlamentar não estava em casa no momento da abordagem.

Contraponto

A reportagem do Santa entrou em contato com o advogado Diego Valgas, que representa o vereador. Ele informou que o cliente não estava na cidade na tarde desta terça-feira e reforçou que Pandini não teve a prisão decretada e, por tanto, tem a liberdade garantida.

Valgas destacou ainda que o vereador recebeu a notícia com surpresa e que está disposto e vai prestar os esclarecimentos à polícia ao longo desta semana.

Câmara

É o segundo caso de polícia envolvendo a Câmara de Indaial nos últimos dias. Recentemente o Presidente da Câmara de Vereadores de Indaial foi preso por furto em um supermercado de BC

NSC

Comente Abaixo