Polícia encontra mulher morta e dois homens feridos em Bombinhas

A Polícia Militar encontrou uma mulher morta esfaqueada e outros dois homens feridos no bairro José Amândio, em Bombinhas, no Litoral Norte catarinense. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (30) e o suspeito do crime foi preso. Os envolvidos são usuários de entorpecentes, conforme informou a polícia.

A guarnição foi acionada para atender ocorrência de perturbação, onde a mulher de 43 anos acompanhada de um homem de 51 afirmou aos policiais que o ex-marido rondava pelo local.

Ainda de acordo com a PM, ela fez ameaças contra ao ex-marido caso ele aparecesse no local. Os policiais notaram que tanto o homem, quanto a mulher, apresentavam sinais de consumo de drogas, portanto eles informaram que acalmaram a situação e orientaram a mulher.

Mas, a polícia foi acionada novamente para ir ao mesmo local. Ao chegar, visualizaram um homem com ferimento de faca no pescoço e constataram que se tratava do ex-marido da mulher, de 52 anos.

Dentro da garagem da residência, o outro homem que anteriormente foi visto com a mulher se encontrava inconsciente e ferido. Já a mulher, não estava na casa, mas após uma denúncia os policiais encontraram o corpo dela em um terreno baldio, com ferimentos de faca.

Ao ser questionado pela PM, o homem de 52 anos, que é investigado como suspeito das facadas, afirmou que ainda era marido da vítima e que ambos seriam usuários de crack. Apesar dos ferimentos no pescoço, ele passou por atendimento médico no local e foi levado para a delegacia.

O outro homem foi levado para o hospital e deve prestar esclarecimentos quando melhorar o estado de saúde. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Comente Abaixo