Polícia prende homem com drogas, munições e equipamentos suspeitos de roubo

Um homem foi preso na noite de terça-feira (26) com drogas, armas e munições dentro de uma casa no bairro Ingleses, em Florianópolis. Com o suspeito, foram encontrados caixas para iluminação de shows e produtos para uso odontológico. A suspeita da polícia é que os equipamentos sejam roubados. Outro criminoso conseguiu fugir e não foi localizado até esta publicação.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que fazia um patrulhamento pela SC-403, no Norte da Ilha, quando verificou um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença da equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), ele fugiu a pé. O suspeito jogou fora um torrão de maconha e entrou no terreno de uma casa, conseguindo se fugir novamente.

Armas e munições também foram apreendidas — Foto:  PMRv/Divulgação

Armas e munições também foram apreendidas — Foto: PMRv/Divulgação

No terreno foi encontrado um pé de maconha e pela janela da casa foi possível verificar diversos pacotes de maconha. Dentro do imóvel também foram encontrados comprimidos de ecstasy, armas, munições, dinheiro em espécie, celulares, TV, entre outros.

Um homem, de 22 anos, estava no local e foi preso em flagrante por posse de arma, tráfico de drogas e receptação.

Ainda segundo a polícia, foram localizados 12 canhões de luz para show, com cabeamento e diversos produtos para uso odontológico. A polícia irá investigar se os equipamentos retidos foram roubados ou furtados.

Comente Abaixo