Polícia prende três suspeitos de participarem de assalto no Santander

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú prendeu três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, suspeitas de integrar uma associação criminosa responsável pelo roubo ao banco Santander, na Avenida do Estado, em Balneário Camboriú, no dia 08/10/2019. A operação foi na terça-feira (17) e contou com o apoio da DEIC e da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Foram cumpridos três mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça em Curitiba (PR), Florianópolis e Guaíba (RS). A mulher foi capturada em Curitiba (PR) e os homens em Guaíba (RS) e Capão da Canoa (RS).

Segundo o delegado Vicente Soares, os três são parentes de um funcionário terceirizado da agência que no dia do crime foi preso em flagrante por ter facilitado a entrada dos criminosos no banco e por ser apontado como o mentor de toda a ação criminosa. Nas buscas foram apreendidos celulares, computadores e HDs, que serão analisados em busca de informações que possam auxiliar na identificação de outros envolvidos.

Os presos foram conduzidos à DIC para a realização de interrogatórios e demais procedimentos e depois encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí. Mais detalhes serão fornecidos em entrevista coletiva na sede da DIC de Balneário Camboriú (Rua 1950, número 1000) a partir das 14h desta quarta-feira.

Comente Abaixo