Portal Visse divulgará a primeira pesquisa eleitoral em Camboriú

O Portal de Notícias Visse divulgará na próxima semana a primeira pesquisa eleitoral registrada na cidade de Camboriú, Santa Catarina. A pesquisa é contratada pelo Portal Visse.

Comunicado
A coligação do candidato à reeleição em Camboriú, Elcio Kuhnen, entrou com um processo de impugnação da pesquisa contratada pelo Portal Visse, pedindo que ela não seja divulgada.

A Justiça Eleitoral concedeu uma liminar que proíbe a divulgação até que sejam sanadas as dúvidas questionadas no processo.
Acatamos a decisão da justiça, acionamos a empresa contratada e o nosso departamento jurídico. Prestaremos os devidos esclarecimentos e a divulgaremos tão logo a situação se esclareça perante o juízo eleitoral.
Att
Direção do Portal Visse

A pesquisa que busca saber a preferência do eleitor para a Prefeitura Municipal, para o exercício de 2021 a 2024, nas Eleições 2020. O resultado será divulgado na próxima quarta-feira, dia 11.

Ao todo serão entrevistadas 400 pessoas em vários bairros da cidade e será realizada pela renomada Tendência Pesquisa e Consultoria, de Itapema, sob o comando da estatística responsável, Usiara Britto.

A pesquisa no está registrada no TSE sob o número SC-06442/2020.

As entrevistas ocorrerão de forma intercept, onde as pessoas serão entrevistadas em ponto de fluxo no município de Camboriú, as entrevistas serão individuais e pessoais. Os entrevistados são selecionados de acordo com o perfil do eleitorado, segundo o sexo, a idade, grau de instrução e nível econômico, respeitando a representatividade de cada perfil.