Porto Belo estabelece novo horário em repartições públicas

O Governo de Porto Belo por meio do Decreto Nº 1986/2018 estabelece a partir do dia 03 de dezembro novo horário em repartições públicas do Poder Executivo, que passam a funcionar das 8h às 14h. A medida foi tomada levando em consideração a economia e o acesso ao Centro de Porto Belo durante a temporada de verão.

Está determinado para funcionar no novo horário de expediente o Centro Administrativo, as Secretarias de Planejamento Urbano, Saúde, Educação, Assistência Social, Pesca e Agricultura, as Fundações da Cultura, do Meio Ambiente e de Esportes, o Instituto de Previdência, a Coordenadoria da Defesa Civil e a Coordenação de Projetos e Conselho. A Secretaria Municipal de Educação manterá atendimento nas creches de verão em expediente normal, das 7h30 às 19h e plantão através do telefone (47) 99982-4344 e a Fundação Municipal de Turismo manterá o Atendimento ao Turista das 9h às 17h.

Em relação a Secretaria de Saúde, fica estabelecido que o Pronto Atendimento funcionará em horário normal de segunda a domingo, das 7h às 24h e as Unidades Básicas de Saúde, o Setor de Vigilância Sanitária, o Centro de Atenção Especializado em Saúde, o Centro de Fisioterapia e Reabilitação, Centro de Castração Animal, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e as agentes de combate às endemias, funcionarão em horário normal de atendimento, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Entre os dias 26 e 28 de dezembro, as Unidades Básicas de Saúde e a Farmácia Central funcionarão no horário das 8h às 14h.

O novo horário ficará estabelecido entre os dias 03 de dezembro de 2018 e 15 de março de 2019.