Poucas e Boas: Raimundo Colombo em Balneário e PSD forte na cidade

Ex-Governador Raimundo Colombo, Dona Marlete e o vereador Arlindo Cruz (Foto: Arquivo Pessoal)

O vereador Arlindo Cruz (PSD) mostrou que o seu partido de Balneário Camboriú está mais forte do que muitos imaginam. Trabalhando quieto e em cima de projetos para a comunidade, o vereador recebeu em sua casa o ex-senador e ex-governador por dois mandatos, Raimundo Colombo, a maior liderança do PSD em Santa Catarina.

O ex-governador, que já se posicionou para a disputa ao governo do estado em 2022, tem visitado lideranças por toda Santa Catarina, construindo apoio para o pleito do ano que vem. Em Balneário Camboriú, membros do PSD participaram de um café na tarde deste sábado (26) com Colombo na casa do vereador pessedista.

O mais interessante nisso tudo é que não houve formalidades em locais públicos e pré combinados. A visita foi íntima, em casa, com café fresquinho e na pauta as necessidades e expectativas dos catarinenses para o ano que vem.

Forte 

Arlindo Cruz, com um perfil discreto e sem teatro na tribuna, tem trabalhado em busca de autonomia, formatando uma estrutura com o intuito de mostrar resultados e não discursos. Entre os trabalhos está o acompanhamento junto ao Grupo Almeida Júnior que pretende investir quase 7 milhões de reais em infraestrutura, que irá beneficiar diretamente os moradores do Bairro dos Estados, como contrapartida da ampliação do Balneário Camboriú Shopping.

O projeto prevê mais de 23 mil metros quadrados de calçadas de concreto estampado padronizadas e uma readequação do sistema de drenagem pluvial de boa parte da Av. Santa Catarina, com um investimento inicial de R$ 4,1 milhões. O grupo ainda pretende instalar uma cisterna de retardo, com investimento de 2,5 milhões de reais, para armazenar a água da chuva e minimizar os efeitos dos temporais naquele local, conhecido pelos alagamentos.

A expansão do shopping já passou pelo conselho da cidade e por audiência pública, e está pronto para votação na Câmara, esperando apenas o aval dos vereadores.

“Arlindão da Massa” está forte e o reconhecimento a nível estado é a maior prova disso.


Poucas e Boas: Raimundo Colombo em Balneário e PSD forte na cidade
Por Gian Del Sent