Prefeitos da AMFRI se reúnem. Tendência é para lockdown geral

Os prefeitos da AMFRI estão se reunindo na tarde desta quinta-feira (25), para debater sobre as medidas para enfrentamento ao COVID-19.

De acordo com informações preliminares recebidas pela coluna, é que a tendência seja para lockdown geral nos próximos dias nas cidades da região da AMFRI.

Mais detalhes da reunião ficaremos sabendo mais tarde.

Resultado da Reunião: Prefeitos da AMFRI discutem ações regionais e descartam lockdown “por enquanto”

VACINAS

Até o momento, com a liberação do STF para compra das vacinas em caso de atraso do Governo Federal, apenas dois municípios já estão se agilizando para a aquisição de doses.

O prefeito de Itajaí publicou de maneira oficial o seu movimento para negociar com laboratórios a intenção de compra dos imunizantes. Até o momento, Volnei Morastoni já formalizou o interesse de compra com a Pfizer.

Em Balneário Camboriú, a imprensa local soube através de um colunista político de Chapecó a intenção do prefeito Fabrício Oliveira. Questionada, a assessoria disse que o colunista procurou o prefeito e publicou em primeira mão. Ainda de acordo com a assessoria, assim que houver alguma reunião com algum fabricante, será comunicado oficialmente.

 


Prefeitos da AMFRI se reúnem. Tendência é para lockdown geral
Coluna de Gian Del Sent