Prefeitura de Itapema está omitindo informações sobre o Coronavírus

Os últimos boletins publicados pela prefeitura de Itapema sobre o Coronavírus demonstram que a administração tem omitido informações para “maquiar” os números na cidade.

De acordo com os boletins, a cidade não teria nenhum caso em UTI. A informação é inverídica, pois só no Centro Covid de Balneário Camboriú tem 3 pessoas na UTI positivo para coronavírus.

De acordo com Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú, o Centro COVID da cidade tem 3 pacientes mulheres na UTI da unidade. Uma de 39 anos, uma de 64 e uma de 74 anos, todas de Itapema. Esses dados são foram confirmados hoje, dia 15 de junho.

Desde o dia 25 de maio, a UTI do Centro Covid de Balneário Camboriú tem pessoas de Itapema internadas na unidade, e essa informação tem sido divulgada nos boletins da prefeitura de BC.

Já a prefeitura de Itapema, vem divulgando desde a mesma data, que não havia nenhum. Apenas entre os dias 4 e 11 de junho, Itapema divulgou que havia um paciente em UTI.

Todos estes boletins podem ser vistos no Facebook da prefeitura de Itapema. As confirmações de pacientes da cidade em UTI de outro município, pode ser vista no site da prefeitura de Balneário Camboriú.

Enquanto isso

Comente Abaixo