Prefeitura se “manifesta” sobre morte no Hospital de Camboriú

A Prefeitura de Camboriú se manifestou, de uma maneira um tanto quanto inusitada, sobre a morte ocorrida no Hospital de Camboriú, onde o Portal Visse recebeu a denúncia de que seria de um caso suspeito de coronavírus.

Antes de mais nada, é necessário esclarecer os seguintes fatos:

1 – O Portal Visse? não trabalha de maneira sensacionalista e muito menos com mentiras. As fontes de informação são confiáveis e não publicamos nada sem ter o mínimo de embasamento para tal. 
2 – O Portal Visse? entrou em contato com a assessoria da prefeitura as 11:26, pedindo um posicionamento em caráter de urgência sobre o caso. O responsável pela comunicação ficou online por diversas vezes no Whattsapp e seque visualizou a mensagem. 
3 – A matéria foi postada as 11:35, não afirmou nada, apenas publicou a denúncia e deixou claro que estava tentando contato com a assessoria de imprensa. 
4 – As 11:50 a assessoria retornou a mensagem, dando um esclarecimento prévio e avisando que enviaria uma nota oficial sobre o caso. 
5 – Até as 17:30, NENHUMA NOTA OFICIAL havia sido enviada pela prefeitura para a redação do Portal Visse. Neste meio tempo, o prefeito chamou de fake news e tentou descredibilizar o site, um vídeo foi gravado chamando de fake news e tentando descredibilizar o site, mas a nota oficial esclarecendo os fatos, não foi emitida. 
6 – Em contato com o responsável pela comunicação, o mesmo afirmou que não foi feito uma nota por falta de tempo e que a resposta estava em um vídeo para ser extraída as informações. 
7 – Não foi esclarecido sobre os possíveis sintomas que a filha do paciente estaria apresentando.

Segue abaixo o vídeo publicado em grupos de Whatsapp como sendo a “resposta oficial” por parte da prefeitura.

Comente Abaixo