Prefeituras de Camboriú e Balneário tem atendimentos presenciais suspensos

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Balneário Camboriú 

A Prefeitura de Balneário Camboriú informa que o atendimento presencial ao público continua suspenso durante toda a semana (13 a 17) no prédio da Rua Dinamarca. A exceção ocorre nos setores de Arrecadação para ITBI, Dívida Ativa e Reconhecimento de Dívida que estarão em funcionamento, os demais atendimentos serão realizados por meio de telefones e via 1Doc no ícone protocolo, no site oficial do município.

Esclarecimentos podem ser feitos através da Ouvidoria no número (47) 3267-7024 ou 0800 644 3388 ou pelo WhatsApp (47) 9 9982-1979.

Camboriú

Com o aumento de número de casos de Covid-19 em Camboriú e como medida de prevenção de combate à pandemia, , fica suspenso o atendimento presencial nos prédios públicos municipais. A medida valerá de segunda-feira, dia 13, até o dia 26 de julho conforme Decreto nº 3.703/20 publicado nesta sexta-feira, dia 10. Todos os setores continuarão funcionando normalmente, com trabalho interno, porém sem atender o público presencialmente. A medida é para restringir grande circulação de pessoas nos prédios públicos a evitar a propagação da Covid-19.

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Os atendimentos presenciais realizados pela Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e Departamento de Compras e Licitações serão mantidos.  Os trabalhos da Secretaria de Obras não param.

Alguns funcionários irão trabalhar home office. Vale destacar que todos os setores vão realizar o atendimento online (e-mail) e por telefone.

As licitações presenciais publicadas pelo município ficam mantidas e a entrada dos interessados no Paço Municipal será liberada na data e horário estabelecidos nos respectivos editais.

Confira os telefones e e-mails de cada Secretaria

Ouvidoria – telefone: 0800 646 9500; e-mail: [email protected]

Defesa Civil – telefones: 199; 3365-0198 e 99291-5222; e-mail: [email protected]

CamboriúPrev – Continua suspensa a prova de vida para aposentados e pensionistas e servidores efetivos do Município que precisarem de atendimento ligue para: (47) 3050-3227. Caso seja extremamente necessário atendimento presencial, o mesmo deve ser agendado por telefone. O servidor pode contatar também pelos e-mails: [email protected][email protected]Jurí[email protected] ; [email protected].

Fucam – os atendimentos deverão ser por agendamento, e só em casos extremamente necessários. Denúncias devem ser feitas pelo telefone 3365-2311 e licenciamento e autorização ambientais pelo site sinfatmunicipal.ciga.sc.gov.br

Casa da Cidadania – os serviços mais procurados, como emissão de identidade e atendimento no Procon, serão agendados. A pessoa pode ligar para o telefone 3365 0021 e agendar seu horário.

Iluminação Pública – fazer o pedido pelo link http://iluminacao.camboriu.sc.gov.br/.

Departamento de Compras e Licitações – telefone: 3365-9554; e-mail: [email protected]

Procuradoria Geral – telefone: 3365-9556; e-mail: [email protected]

Comunicação Social – telefone: 3365-9561; e-mail: [email protected]

Agricultura – telefone: 3365-0707; e-mails: [email protected] e [email protected]

Administração – telefone: 3365-9540; e-mail: [email protected]

Portal Turístico de Camboriú – telefone: 3361-5981; e-mails: [email protected] e [email protected]

Secretaria de Desenvolvimento Econômico – telefone: 3361-9454; e-mails: [email protected] e [email protected]

Secretaria de Planejamento Urbano – telefone: 3365-9535; e-mail: [email protected]

Demutran – atendimento através de agendamento pelo telefone 3050-4943

Finanças

ITBI – telefone: 3365-9550; e-mail: [email protected]

Cemitério/Taxas de Construções/Produtor Rural – telefone: 3365-9567.

Alvará de Empresa – telefone: 3365-9528; e-mail: [email protected]

IPTU e COSIP – telefone: 3365-9564; e-mail: [email protected]

Fiscalização Tributária – telefone: 3365-9511; e-mail: [email protected]

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