Protetores de Camboriú paralisam resgates de animais por falta de dinheiro

O grupo voluntário Protetores de Camboriú, que resgata animais vítimas de maus tratos, atropelados e feridos anunciou que paralisou todos os resgates. A ONG não tem mais recursos financeiros.

Os voluntários recebem muitos pedidos de ajuda diariamente, mas infelizmente não podem mais ajudar novos peludinhos devido a superlotação dos lares temporários e também a falta de recursos financeiros para manter esses animais.

O limite de dívida no veterinário já foi alcançado. Recentemente 18 novos animais precisaram de vacinas, consultas, remédios e comida. Além de sete peludinhos que ficaram internados para tratamentos de anemia, erliquiose, piometria, gerando altos gastos.

As dívidas no momento já somam R$ 5.820,00. Quem puder ajudar doando alimentos, oferecendo um lar ou com dinheiro pode entrar em contato com os protetores pelo instagram @protetores_camboriu. Os depósitos podem ser feitos pelo PICPAY: doação por cartão de crédito ou transferência bancária sem taxa.

Basta acessar o link http://picpay.me/protetores.voluntarios.camboriu ou instalar o aplicativo, cadastrar seu cartão de crédito, procurar o usuário: protetores.voluntarios.camboriue doar o valor que desejar.

Conta para depósito:

SICREDI
Agência 2606
Conta corrente 07756-2
Associação dos Protetores Voluntários de Camboriú.
CNPJ 33.886.791/0001-58.