Quatro bandidos morrem em acidente após assalto em Itapema

Três homens renderam e roubaram um morador de Itapema na manhã desta sexta-feira. O homem chegava para abrir seu estabelecimento, por volta das 7:40, e foi abordado pelos assaltantes. Eles tentaram levar o veículo da vítima, uma Tucson, mas o carro não ligou.

Em seguida, os criminosos abordaram outro motorista que estava em um Chevrolet Onix, levaram um celular e 118 reais em dinheiro, e fugiram em um veículo Celta conduzido por um quarto homem.

Eles fugiram pela BR-101 sentido sul e seguiram pelo interior para a cidade de Tijucas pela SC 410. Em determinado momento da fuga, o motorista perdeu o controle do Celta, que estava em alta velocidade, rodou na pista e bateu de frente com um caminhão caçamba que vinha no sentido contrário.

O acidente aconteceu na SC-410, na altura do Bairro Nova Descoberta, em Tijucas.

Com o impacto, os quatro assaltantes morreram na hora. Houve um princípio de incêndio que foi controlado por populares. Os corpos ficaram presos nas ferragens.
O motorista do caminhão nada sofreu.

A Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros, SAMU e o IGP foram acionados até o local. Ainda não tem informações sobre a identidade dos indivíduos, apenas que são 4 jovens masculinos.

Dentro do carro, foi encontrado um simulacro de uma pistola .40.

Os bombeiros trabalham no local para tirar os corpos e liberar a pista por completo.

Mais informações será atualizada nesta notícia.

 

Comente Abaixo