Quatro haitianos da mesma família morrem em acidente na BR-282

Um grave acidente na BR-282 na linha Navegantes, na cidade de Pinhalzinho (SC) ocorreu na manhã desta segunda-feira (9). Quatro pessoas perderam a vida e um adolescente de 16 anos teve ferimentos graves, quando um veículo VW Golf perdeu o controle, saiu da pista e capotou em um barranco vindo a bater em uma árvore.

O socorro do Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 7h desta segunda-feira para atender um acidente de trânsito em que um veículo VW / Golf com placas EEP-5555 da cidade de Itá (SC). No local as equipes identificaram que dos cinco ocupantes do veículo, quatro já estavam sem vida.

Um adolescente identificado como W.W.S. com 16 anos teve ferimentos graves e foi conduzido para o Hospital de Pinhalzinho pelo Samu, de onde posteriormente, devido a gravidade de seu estado, foi transferido pelo próprio Samu ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó (SC) para atendimentos médicos.

Morreram no acidente dois homens com 43 e 30 anos, uma mulher adulta ainda não identificada e uma criança de apenas 11 anos. Todos de nacionalidade Haitiana conforme passaportes localizados no veículo. O corpo de Bombeiros precisou cortar o veículo para a retirada dos corpos.

A Polícia Rodoviária Federal fez o registro da ocorrência. O IML de Chapecó deslocou e recolheu os corpos para posterior liberação para sepultamento.

Comente Abaixo