Um jovem de 23 anos, famoso nas redes sociais por uma viagem inusitada de 800 quilômetros em um Chevrolet Monza “conversível”, foi tragicamente morto a tiros neste domingo, 10 de setembro, em Toledo, no oeste do Paraná. Matheus Vinicius Coutinho de Quadros estava em uma pista de arrancada próxima à BR-163, realizando manobras conhecidas como “borrachão” em um Chevrolet Chevette, quando foi surpreendido por um motociclista que efetuou cerca de 10 disparos de arma de fogo contra ele.
As autoridades, incluindo a Polícia Militar e a Polícia Civil, foram acionadas para atender a ocorrência. No local, foram encontradas pelo menos 16 cápsulas de bala. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram chamadas e tentaram reanimar Matheus por cerca de 30 minutos. Infelizmente, suas tentativas foram infrutíferas e o jovem foi declarado morto no local. Seu corpo foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo para autópsia.
Matheus ganhou notoriedade após uma viagem que fez com amigos entre Toledo e Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina. O grupo usou um Chevrolet Monza modificado para ser “conversível” e uma moto para percorrer os cerca de 800 quilômetros até o destino. A aventura foi documentada e compartilhada nas redes sociais, onde rapidamente ganhou atenção e viralizou.
O homicídio de Matheus chocou tanto a comunidade local quanto seus seguidores online. Uma investigação completa está em andamento para determinar o motivo do crime e identificar o autor dos disparos. Até agora, nenhuma prisão foi feita e os detalhes em torno do caso ainda permanecem incertos. As autoridades estão apelando por informações que possam levar à resolução deste caso trágico.
Informações do TnOnline