Representantes do setor de eventos de Camboriú se reúnem com vereadores

Na tarde de terça-feira, dia 08, os vereadores de Camboriú se reuniram com representantes do setor de eventos da cidade para discutir uma forma eficiente e segura da retomada das atividades.

A reunião foi solicitada pela empresária Nalu Steil Kuhn, via ofício protocolado na Casa Legislativa. Durante o encontro os participantes puderam expor as demandas do setor, que se sente em desigualdade perante aos demais comércios que já retornam ao trabalho, tendo em vista que as atividades relacionadas a eventos estão ainda paralisadas devido à pandemia de COVID-19. Apontaram ainda que estão cientes dos protocolos de saúde orientados e que estes podem ser seguidos dentro do ramo de eventos.

Um ofício solicitando a adequação das normas do decreto vigente no município foi encaminhado ao Poder Executivo. No documento aponta-se a redução dos casos de coronavírus no Estado, o que poderia vir a antecipar a liberação das atividades do setor de eventos, desde que respeitando as normas de saúde.

Além disso, o ofício enfatiza o trabalho que vem sendo feito em Camboriú no combate ao coronavírus, e junto aos empresários para que os prejuízos causados pelas paralisações sejam reduzidos. Observando as ações do município, pede-se que seja adequado o decreto vigente na cidade conforme a atual situação do Estado diante da pandemia, visando que novas atividades possam ser retomadas, gerando novos empregos e melhor renda.

Via Linha Popular

Comente Abaixo