Resultado do exame de DNA envolvendo Gusttavo Lima e farmacêutica é divulgado

O mundo dos famosos parou quando em fevereiro deste ano uma farmacêutica afirmou que tinha ficado grávida do cantor Gusttavo Lima, quando ela na ocasião tinha 16 anos e ele tinha apenas 15.  Quem afirmou que tinha uma filha com o cantor é a farmacêutica Eloá Soares.

Diante da situação o cantor fez um teste de DNA para que as amostras de sangue colhidas fossem analisadas duas vezes por equipes diferentes, para que dessa forma pudesse descobrir se de fato ele é o pai. Como as amostras foram analisadas duas vezes, houve uma prova e também uma contraprova.

De acordo com o resultado do teste de DNA divulgado pela coluna do Léo Dias, no Portal Metrópoles, o cantor sertanejo não é o pai, pois o teste apresentou resultado negativo.

Relembre o caso

Em fevereiro deste ano Gusttavo Lima recebeu essa notícia. Naquela ocasião foi dito que Gusttavo Lima e a farmacêutica se conheceram em uma escola de música, localizada na cidade de Franca, que fica no interior de São Paulo. Esse fato ocorreu no mês de setembro de 2014. Naquela ocasião, Gusttavo Lima tinha 15 anos e Eloá tinha 16.

Entretanto, Gusttavo e sua equipe desmentiram esse relato. Sendo assim, foi afirmado que no ano de 2014, Gusttavo Lima ainda morava com os seus pais e irmão, afinal, ele tinha apenas 15 anos. Ainda foi afirmado que nessa data o cantor vivia com sua família em uma zona rural no interior de Minas Gerais.

Finalizando as afirmações, foi informado que naquela ocasião o cantor não possuía condições financeiras para ir para São Paulo, e muito menos conheceu qualquer cidade do interior de SP naquela época. Sendo assim, destacaram que tal história não é procedente.

Publicidade