Secretaria de Saúde de Camboriú abre processo seletivo simplificado

A Secretaria de Saúde abriu um processo seletivo simplificado para contratação em caráter temporário e cadastro reserva. As vagas são para agente comunitário, agente de endemias, assistente social, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de serviços gerais, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, motorista, motorista socorrista, nutricionista, psicólogo, psiquiatra, recepcionista, técnico de Enfermagem, técnico de gesso, técnico de Radiologia e vigia.

Os profissionais interessados devem preencher ficha de inscrição online (bit.ly/2N0Ppqz) até 23 de junho. A segunda etapa é a entrega da documentação no setor de Gestão de Pessoas da Secretaria, entre 24 e 26 de junhos – das 12 às 18 horas. Os documentos necessários são o formulário, cópias da carteira de identidade e CPF, comprovantes para avaliação curricular e de tempo de experiência na função.
O resultado do processo seletivo simplificado será publicado no dia 1º de julho. A Secretaria de Saúde está localizada na Rua Porto Alegre, n° 698, no Centro. Todas as informações estão disponíveis no site da Prefeitura (em Editais > Secretaria de Saúde).