Carros, motos, pranchas de surfe, joias, lancha e eletrônicos estão entre os bens apreendidos com traficantes em Santa Catarina que são leiloados pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas/Fundo Nacional Antidrogas. Os materiais fazem parte de ações que já transitaram em julgado.
Os lances podem ser feitos presencialmente, nesta quinta-feira, dia 8 de dezembro, a partir das 9h30min, no pátio da Transportadora Silva e Pacífico, na Rua Vereador Arthur Manoel Mariano, 2221, no Bairro Forquilhinhas, em São José, ou pela internet no site da empresa organizadora.
Até momentos antes do leilão presencial, os interessados podem examinar os bens diretamente na transportadora. O local estará aberto nesta terça e quarta, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.
Os lances iniciais variam de R$ 150 a R$ 4 mil. Além dos veículos e produtos que ainda podem ser usados, há também sucatas de automóveis e motocicletas. Ao todo, são 82 lotes de bens. A SSP afirma que os recursos do leilão serão usados na “implementação de projetos, a fim de atender demandas relacionadas à prevenção e repressão ao tráfico e uso de drogas ilícitas em Santa Catarina”.
Confira aqui informações sobre os lotes que serão leiloados.