Segurança do Ferry Boat ameaça passageiro com arma

Um segurança do ferry boat que faz a travessia entre Itajaí e Navegantes pelo Rio Itajaí-Açu foi preso na quinta-feira (05) por ameaça e porte ilegal de arma. Ele foi abordado por um policial militar que trabalha em Itajaí e retornava para casa no momento em que flagrou a situação de ameaça.

Segundo informações, o segurança teria apontado a arma na direção de um passageiro que teria entrado pelo lado errado da embarcação, acusando ele de não pagar a tarifa.

O usuário da embarcação que, estava de motocicleta não se recusou a efetuar o pagamento da tarifa, porém não aceitou se retirar do ferry boat para ir até a bilheteria efetuar o pagamento para o responsável.

O policial que presenciou a discussão abordou o segurança depois que a embarcação atracou em Navegantes. O segurança confessou que não possuía porte de arma.

A Polícia Militar foi acionada para auxiliar na ocorrência e encaminhou tanto o segurança infrator, quanto o motociclista e, duas testemunhas para a delegacia.

O delegado Angelo Fragelli, da Delegacia de Policia Civil, autuou o segurança em flagrante e fixou fiança. O motociclista que sofreu a ameaça disse que vai processar a concessionária que administra a travessia, e irá pedir indenização por danos morais pelo constrangimento.

Via Litorânea FM