Sem comida para os filhos e com luz cortada, mãe assalta padaria

Nesta quarta-feira, dia 30, uma padaria foi assaltada no bairro Joaia, em Tijucas. A autora, identificada como P.S.J., fugiu a pé após o crime e foi detida pelo dono da padaria que chamou a polícia.

Em depoimento, a dona do estabelecimento contou que P.S.J. entrou na padaria, ficou observando os produtos e em determinado momento, puxou uma faca e anunciou o assalto. Após pegar o dinheiro, P.S.J. pegou alguns produtos e fugiu a pé.

Com a chegada da PM, P.S.J. não resistiu a prisão. Ela contou aos policiais que seus três filhos estavam em casa sozinhos. A PM deslocou até a residência onde encontrou as crianças e conseguiu contato com o pai que chegou em seguida.

Em conversa com vizinhos, a PM soube que a casa de P.S.J. estava com três contas de luz atrasadas e o fornecimento havia sido cortado.

De acordo com o Major Eder, da PM de Tijucas, o roubo foi totalmente atípico, o que indica que a autora estava falando a verdade.

“O roubo a padaria foi bastante atípico, considerando que a autora não tinha histórico criminal e não é usuária de drogas. A guarnição conversou com familiares e vizinhos e apurou que autora é mãe de uma criança de seis meses e de outras duas em pequenas, que a energia de sua casa foi cortada, pois estava com três contas atrasadas, em desespero deixou as crianças sozinhas e cometeu o roubo. A mesma não reagiu a prisão e estava muito transtornada.” pontuou o Major

P.S.J. foi levada para a delegacia para os procedimentos cabíveis, as crianças ficaram sob os cuidados do pai.