Seu Mista é a 90° vítima do COVID em Camboriú

Samuel Bernardino da Silva, faleceu no começo da noite desta terça-feira (2). Mista, como ficou conhecido, era famoso pelo seu caldo de cana e lanchonete no centro de Camboriú. Nos anos 90, ele também tinha um mercado na região do “Japão” no Rio Pequeno. Ele também atuou como motorista da secretaria de educação de Camboriú.

Ele estava internado desde sábado no Hospital Cirúrgico de Camboriú (HCC) desde sábado (27) e precisou ser intubado nesta segunda-feira(1º). Ele aguardava ser transferido para um leito de UTI.

Mista é a 90ª morte registrada em Camboriú. Nesta terça-feira (2), mais 17 casos positivos foram confirmados na cidade. Com isso, Camboriú oficializa 7.428 pacientes positivos pela covid-19. No momento, há 299 pacientes em isolamento domiciliar e 12 internados. Em leitos de UTI, há sete pacientes e seis em leitos de enfermaria.

Nos leitos de retaguarda do HCC, há 16 internados. Dois são pacientes de Camboriú, um de Itapema, quatro de Itajaí, dois de Porto Belo, quatro de Bombinhas, dois de Balneário Camboriú e um de Piçarras. Camboriú passa a receber mais 10 leitos de retaguarda. Com isso, há 14 leitos disponíveis.

Por Linha Popular