Silvio Santos faz 86 anos! Relembre pérolas do apresentador

Sem papas na língua, o dono do SBT está sempre divertindo o público com sua espontaneidade no palco do programa que leva o seu nome.

Ícone da TV brasileira, Silvio Santos está completando 86 anos nesta segunda-feira (12). Responsável por protagonizar momentos hilários nas telinhas, o apresentador do SBT divertiu bastante o público em 2016 com suas “pérolas” e gafes.

Na última edição do “Teleton”, por exemplo, ele soltou comentários racistas e gordofóbicos, além de cometer algumas gafes ao lado da filha Patrícia Abravanel. Em outro momento da atração, Silvio negou o convite de Anitta para dançar. “Não danço, não. Fico muito excitado fazendo isso”, disparou ele, bem-humorado.

No quadro “Talento Infantil”, Silvio brincou com o cabelo crespo de Elis, uma menina dançarina de hip hop, e disse que os fios da pequena estavam chamando muita atenção. O marido de Íris Abravanel, no entanto, acabou sendo criticado nas redes sociais. Em outra ocasião, empresário, sem papas na língua, fez uma pergunta ousada para uma criança ao questionar: “vocês perderam. Então vocês ganharam R$ 1 mil. Ô Deborah, o que você acha melhor: sexo, poder ou dinheiro?”.

Também no dominical, Silvio se divertiu a flertar com Helen Ganzarolli, participante do “Jogo dos Pontinhos”. “Eu já tentei levar ela para Paris, para o Peru, para a Colômbia. Não consegui nada”, disparou. Assim como aconteceu com a modelo, o apresentador chamou uma jovem do auditório e não perdeu a oportunidade e agarrou a moça. “Fica aqui na minha frente já que você quer se esfregar. Finge que eu não estou aqui”.

Já no início do ano, Silvio não aprovou o visual de João Guilherme e disse que o ator estava parecendo uma “bichinha” por parecer com os lábios pintados: “h oje você está bem. Na novela, já falei com o chefe da maquiagem para não pintar a boca de vocês como se fossem mulher. De esmaltinho assim parecendo bicha. Agora você está parecendo homem”.

Comente Abaixo