SIME de BC tem 256 vagas de emprego disponíveis

O Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú (SIME) divulga nesta semana 256 vagas de empregos cadastradas. No total, 59 vagas são femininas, 94 masculinas, 101 gerais e 2 para Pessoas com Deficiência (PcD).

As vagas que necessitam experiência comprovada na Carteira de Trabalho são as mais diversas e podem ser conferidas no local.

Para iniciantes, há vagas de: ajudante de instalação de telas e grades, atendente, atendente de açougue, atendente de lanchonete, atendente de padaria, auxiliar de costureira, auxiliar de cozinha, auxiliar de escritório, auxiliar de expedição, auxiliar de limpeza, auxiliar de sondagem, camareira, cozinheira, garçom/garçonete, motoboy, operador de caixa, operador de caldeira, passadoria de roupas, recepcionista, serviços de casa/cuidadora, sushiman, vendedor, vendedor de seguros.

As vagas para Pessoas com Deficiência maiores de 18 anos são para trabalhar como: auxiliar de limpeza e auxiliar de vendas.

Os interessados devem ir pessoalmente ao SIME com documento oficial com foto e comprovante de residência para realizar o cadastro no sistema. O atendimento ocorre das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Rua Itália, nº 1.059 – Bairro das Nações.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para [email protected], ligar para o número do SIME (47) 3267-7199 ou ir até o local.

Publicidade